terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Quer saber mais sobre mim?



Recebi este meme da amiga Liciane do blog citado no selinho fofo aí de cima e estou respondendo. Vamos nos conhecer melhor? Respondam, amigas blogueiras! Não vou fazer indicações diretamente, mas gostaria muito que vocês respondessem também. Assim, nos conhecemos um pouquinho mais...

Obrigada, Lici. Aqui vão minhas respostas:

1- Qual a cor do seu cabelo? (que vc usa) Castanho com mechas loiro-acinzentadas.
2- Liso, crespo, ou ondulado? Liso.
3- A cor dos seus olhos? Verdes.
4- A sua altura? 1,70.
5- Peso? 67 kg
6- Já foi gorda(o)? Estou.
7- Que cores vc mais gosta de vestir? Preto, tons de violeta, tons caqui.
8- Vc prefere roupa justa ou larga? jeans ou moleton? Nem justa nem larga - confortável; jeans justo.
9- Para as mulheres, salto alto ou baixo? Alto.
10- Para os homens, tênis ou sapato? Sapato (mas que saibam combinar com a roupa e a meia, por favor!).
11- Que gênero de filme vc prefere? Drama e comédia romântica.
12- Gosta mais de músicas lentas ou agitadas? Depende do meu humor, mas agitadas demais não gosto.
13- Vc toca algum instrumento? Não.
14- Vc tem irmãos? Não. Mas tenho uma amiga, Márcia, que considero uma irmã.
15- Diga um prato saboroso que vc sabe fazer. Batatas gratinadas com molho de nata e salsichas bock.
16- Vc gosta mais de doce ou salgado? Não vivo sem doce.
17- Vc gosta de dançar? Sim.
18- Sente saudade de quê/quem? Muita, da minha mãe que partiu há três anos.
19- Chocolate branco ou preto? Os dois, sou chocólatra.
20- Inverno ou verão? Inverno.
21- Vc prefere solidão ou multidão? Preciso de meus momentos de solidão. Não gosto de multidão.
22- Sorvete ou pipoca? Pipoca no inverno e sorvete no verão.
23- Refrigerante ou suco? Que sabor? Suco de abacaxi.
24- Filme em casa ou no cinema? Em casa.
25- Vc chora com facilidade? Não mais.
26- Qual foi o primeiro blogueiro que começou freqüentar seu blog? Minha madrinha de blog, a Márcia.
27- Vc conhece pessoalmente alguém da blogosfera? Quem? Sim, a Márcia e a Renata.
28- Quais blogueiros moram na mesma cidade ou próximo a vc? A Márcia, a Renata, a Liciane e a Daiane.
29- Se vc ganhasse na mega, diga 10 coisas que vc faria/compraria!!! Bah (gaúcha, não adianta, hehe), difícil essa! Dez coisas teria que pensar bem, mas certamente compraria uma bela casa para morar em uma linda praia e viajaria pelo mundo.

2 comentários:

Linda disse...

Esse prato que vc sabe fazer deve ser bem gostoso mesmo!! hhumm adoro nata!!
Eu não sabia que a Márcia morava por aqui, legal!!!
Adorei as respostas amiga!

Beijos, tenha um lindo dia!!

Márcia Reis Hahn disse...

Hummm... e esse prato é uma delícia mesmo!!!!