terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Estrelinhas de Natal

Estrelinhas para presentear no Natal.

A receita da chamada Starfish Dishcloth, já tão conhecida, está aqui, no blog da Claudia.

Fiz com quatro cores de linha Bella, cada estrela com duas cores, e agulhas nº 4. As duas primeiras tricotei com o ponto muito frouxo e não gostei muito do resultado. Ficaram molengas e grandes demais. Eram para presentear uma amiga, mas resolvi ficar com essas para mim. Então tricotei mais duas, com o ponto mais apertadinho, e o resultado ficou melhor. Menores e mais firmes.
Acho essa receita tudo de bom. Já fiz várias, de tanto que gostei. As minhas, uso como porta-panelas, dentro dos armários, mas nada impede de irem à mesa.

4 comentários:

Elaine disse...

Eu acho linda essas estrelas,mas ainda nao criei coragem pra fazer,e facil?estao lindas as suas...beijo

Nile e Richard disse...

Oi karina.
Estão lindas.

Pela luz que erradia a minha vida
Pela fé inabalada do meu coração
Pelas amizades que tenho tão queridas
Pelo amor a paz e a emoção
Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todo mundo!!! Um Feliz Natal repleto de harmonia e votos de feliz ano novo.
Bjtos.Nile.

Karina disse...

Olá, Kaká!
Essas estrelas são realmente muito fofas. A escolha das cores não poderia ser melhor! Vamos ver se um dia tomo coragem e faço ao menos uma para comprovar se é fácil de fazer ou não.
Aproveito para desejar a você e sua família um Feliz Natal, com muita saúde, paz, harmonia e amor. Um beijo, Karina.

disse...

Adorei!!!! que escolha de cores mais perfeita!! e como são lindas essas estrelas...

bjinhos