segunda-feira, 20 de junho de 2011

Cachecol Velvet

Mais um cachecol outono/inverno 2011. Esta foto não ficou muito nítida, mas nas que seguem dá para ver melhor o fio Cisne Velvet.


Fiz com agulha bem grossa (número 7) e ponto barra 2/2, pois o fio já é "decorativo" por si só.




Coloquei só doze pontos na agulha, pois queria que ficasse estreitinho para poder dar mais voltas no pescoço ou variar a forma de usar. Com um novelo só, deu um cachecol bem longo.



E aqui, comprinhas da semana passada. A lã verde já está nas agulhas...

10 comentários:

Unknown disse...

Oi Karina!!!
Muito bom ficou o cachecol. Este tipo de fio é muito bom para fazer receitas simples, quando a gente quer alguma coisa diferente mas está sem ideia ou sem tempo para receitas elaboradas.
Beijos.
Camila.

Nile e Richard disse...

Oi Karina.
Está lindo.
Gosto da lã e adorei a cor.
As suas comprinhas estão formidáveis.
bjtos.Nile.

Esther disse...

Ficou super bonito! Lindo o fio!

Marisa Alessandra disse...

Olá também comprei esta revista, esta linda as peças dela e suas criações são divinas.
Passa no meu blog estou te seguindo.

Beijos
Marisa

Ana Izulina disse...

Karina, tb fiz uma gola com essa lã, achei legal de se trabalhar....Bjs Paula

Renata disse...

MARAVILHOSO!!!!!, minha fadinha e não vejo a hora de ver o que é que vem por aí em verde...Super bj de quem muito te adddoooorrrraaaaaaa,Rê.

Carla Andréa Perito Martins disse...

Oi Karina,


Lindo seu cachecol!!
Estou fazendo um também com essa lã que eu adorei, naquele ponto 1 tr, 1Lç, 2ptj.
Menina, não aguento ficar sem comprar um novelinho de lã, tantas novidades, também compre essa revista, vale a pena!!!
Bjusssssssss

disse...

Como ficou bonito! Que fio lindo... adorei a cor:)

Compra ótima. Essa verde é tudibom!

bjinhos

disse...

Oi, Ká!
Esse fio é lindo e no ponto que vc fez deu uma baita valorizada nele.
Nunca fiz nada em ponto barra. Depois me explica como fazer?
Beijão

Regina disse...

Muito lindo esse fio velvet eu não conhecia. A elegane nesse tom de verde está bela, o que será que vai ser feito com ela? eh bjsss