sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Risco do quadro para a Sabrina

Sabrina, não consegui acessar o seu perfil, então, aí vai o risco que você solicitou. Você tem um blog? Mostra pra gente quando estiver pronto, tá? Se não conseguir copiar, me informa seu e-mail que envio os arquivos.


Pra quem não viu, postei o quadro que bordei a partir desse risco aqui.





Um comentário:

Claudia disse...

Oi, Karina!
Só agora vi o seu quadrinho de cozinha! Tão lindo! Vou aproveitar pra te perguntar como vc faz pra colar o tecido na moldura (ou se vc manda fazer isso fora). É que eu já tive vários problemas pra emoldurar ponto cruz: já mandei em dois lugares diferentes e eles mancharam todo o tecido por causa da cola que acaba vazando ou aparecendo no fundo branco! Quase morri ao ver meus trabalhos manchados! Então resolvi emoldurar sem colar, mas o tecido fica solto e não esticado como deveria. Se vc puder me dar um help, vou adorar, pq estou com um bordado prontinho pra minha cozinha só esperando a moldura! :)
beijocas e obri!