sábado, 5 de novembro de 2011

A vida

Olá, amigas!
Andei sumida, pois a vida exigiu que eu desse uma paradinha, uma atenção para outros de seus aspectos. Meu pai faleceu no dia 14 de outubro e, vocês sabem, uma perda mexe bastante com a vida da gente, mesmo quando já se está imaginando que ela não irá tardar. Mas agora acho que ele está em paz  (deve ter reencontrado minha mãe, que partiu há cinco anos) e eu estou, aos poucos, retomando minhas atividades.
Não tive tempo de dar atenção ao blog, mas mesmo assim de vez em quando dei uma espiadinha nos blogs de vocês, o que ajudou a renovar as energias.


Beijinhos a todas.

12 comentários:

Marico disse...

Karina, sinto muito pela sua perda.
É um momento difícil mas só o tempo ameniza as nossas dores.
E lembre-se que você tem o apoio de todos nós.

bjos

Bel Colmenero disse...

Ka, sinto muito.
Que vc supere esse momento com serenidade e que permaneçam as lembranças dos momentos felizes.
Conte conosco!
Beijos

Renata disse...

Amiga, devagarinho vc vai melhorando...com o tempo...Sei que a saudade será imensa, mas temos o conforto de que desde o dia 14 o céu está em festa,pois mais um filho retornou à casa do Pai!!!Amiga amada, que Jesus conforte seu coraçãozinho,estarei orando por vc!!!Bj bem gdão de quem muito de addooorrrrraaaaaaa,Rê.

Esther disse...

Karina, percebi que vc andava sumida... pena que por uma razao muito triste... desejo a vc muita forca para superar esta fase dificil. Beijos

Suzi Musse disse...

oi amiga
a gente fica muito triste mesmo.
Mas, só o tempo nos faz superar estas perdas.
E tu sabes que a gente tá sempre por aqui.
um abraço bem apertado.

Claudia disse...

Oi, Ká!
Senti sua falta por aqui. Que pena ter sido por um motivo tão doloroso! Espero que o tempo ajude a amenizar sua dor e que vc possa lembrar dele apenas com saudade.
Força a vc e sua família! E pode contar comigo, se precisar!
Um grande abraço!

Marlene disse...

Karina,
Mesmo sabendo que é inevitavel, é sempre muito dificil e doloroso lidarmos com a perda daqueles que amamos. Mas com certeza o tempo vai tornar essa dor em lembraças saudosas.
Fique em paz.
Bjo. Boa semana

Denise disse...

Karina..
Sinto muitíssimo e deixo aqui um beijo carinhoso.

Simplesmente Cris disse...

Ká, sinto muito... uma perda é sempre um momento difícil para nossas vidas, te desejo muita força para superá-la e acredite sempre na misericódia de Deus, Ele não nos desampara nunca. Fique com Deus!!! Bjs

Anônimo disse...

Oi Kaka, sinto muito por sua perda, tenha fé, pois Deus sabe o que faz!!!!

Também andei sumida pois estou terminando minha casa nova e a correria é grande.

Um abraço bem forte pra vc

bjos

disse...

Oi Karina, acho que não existe como se preparar para perdas... sabemos delas mais dói muito. Em julho meu pai também se foi e minha mãe já tinha partido também. Eu te entendo.
Mas somente o tempo dá conta de deixarmos mais resignados, conformados.

Fique bem, na medida do possível.

bjinhos

Maria das Graças - Graça disse...

Karina, o tempo como disse as amigas nos ajuda muito; também passei uma fase complicada; Que Deus em sua infinita sabedoria, lhe conforte o coração; força para todos. E que seu coração se encha de Paz.
Um bj e fraternal abraço.