quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Trabalhos do verão - toalhas em ponto cruz

Eis umas fotos dos trabalhinhos de verão. Esta é uma toalha de rosto para o banheiro do meu filho. 

Como ele adora cachorro, não teve erro. Gostou da toalha.

Já esta fiz para o banheiro da casa da praia.




A vermelha foi para o Natal. Vermelho, estrelas, corações, tudo no clima natalino.




Fazer esse contorno com fio dourado foi bem trabalhoso. O fio se  destorcia e abria! Mas no final deu tudo certo. Ficou um acabamento delicado, como eu queria.

Mais uma, desta vez para o lavabo. É difícil combinar pink com outras cores, né? Mas acho que com esse fio chumbo deu certo.


3 comentários:

Ana Maria Tricô disse...

Oi Kaká,
Vim agradecer a sua visita e por me aceitar como sua seguidora.
Menina adorei suas toalhas lindas, a de coração eu me apaixonei, parabéns lindos trabalhos.
Bjão!!!!

Marico disse...

Karina, ficaram lindas. Eu adorei as galinhas. rs
Parabéns!

bjs

disse...

Não sei bordar ponto cruz, mas amo os trabalhos com ele. Suas peças ficaram lindas de morrer!! o fio dourado deve mesmo ter dado trabalho, mas ficou divino!

bjinhos