sábado, 12 de outubro de 2013

Problemas com as postagens

Gente, estou com sérios problemas com esse Blogger. Tento postar e não consigo escrever. Hoje, por milagre, estou conseguindo. Quer dizer, estou testando. Está acontecendo o seguinte: A janela da postagem abre, consigo inserir a imagem mas não consigo escrever. Ou consigo inserir a legenda e escrever até um certo ponto e de repente não consigo mais.

Até fazer comentários nos blogs de vocês anda difícil...
Isso já aconteceu com vocês? Bom, vou continuar tentando ajuda do suporte. Já estou até com medo de perder meu blog...


Um comentário:

disse...

Eu estava sem micro, agora que estou ainda não achei tempo de entrar de noite e ver tudo, responder, brincar...e quando vou postar daqui (qdo o chefe não está) o troço não abre as imagens, fica trezentas horas e eu acabo desistindo... mas vai voltar ao normal, tenha fé! rss

bjinhos