sábado, 18 de outubro de 2014

Cachecol para todas as estações


 Depois de dois meses sumida, volto para postar fotos tiradas já há um tempo deste cachecol feito durante o outono ainda, acho. Até já esqueci quando fiz. Terminei, não tirei logo as fotos e a postagem foi ficando para depois e depois e depois...


 Mas aí está. É uma peça que dá para usar em qualquer estação, pois é um fio acrílico e não é tão quente. Pode servir só para fazer um charminho sobre uma camisa branca básica.



 O ponto é aquele velho conhecido: dois pontos juntos em tricô, uma laçada, e assim sucessivamente, repetindo em todas as carreiras, com uma agulha bem grossa (usei a número 6).


    

Com um novelo deu para fazer um cachecol bem comprido, permitindo diversas amarrações.
Espero não demorar tanto para a próxima postagem. Ainda tenho nas agulhas uma peça para o inverno. Para o próximo, claro, porque o deste ano já foi. Vendo pelo lado positivo, estou bem adiantada, hehehe. Até breve!

14 comentários:

Judy disse...

Ficou muito elegante, básico e essencial.

É sempre bom ver suas postagens... então até breve mesmo.

Bj

Esther disse...

Ficou muito legal! Tb não posto há muito tempo... Adorei o detalhe do brilho do fio!

Ljubinka disse...

So beautiful scarf!
Have a nice Sunday,greetings.

Márcia Reis Hahn disse...

Show! Até me animei em querer fazer um pra mim. SQN! hihihihihi

Cris Fazendo Arte disse...

Lindo... Adorei o fio com brilho.

Claudia disse...

Amei, Karina!! Qual é o fio, tão lindo? Estou fazendo uma blusinha de verão com um parecido, o Precioso, da Círculo, e encomendei pelo site alguns novelos de Anne Brilho, muito parecida com esta cor que vc usou! Estou louca pra chegar! :)
bjos!

Karina K. disse...

Oi, meninas!
Obrigada pelos comentários carinhosos.
Respondendo a pergunta da Claudia e já informando a quem se interessar, o fio que usei é o Precioso, da Círculo. Esqueci de mencionar na postagem.
Bjs

Renata disse...

Ficou um charme,amiga!!!!!Bks e muitas saudades

disse...

rss tá todo mundo empoeirado ultimamente...
Ficou lindo seu cachecol, muito vistoso e chique.
Você vai no 3º encontro de tricô lá em gramado o ano que vem?? vai né?

bjinhos

Fatima Gouveia disse...

Muito lindo, e esse fio é maravilhoso, e depois essas mãos de fada deu o resultado excelente!!!
Parabéns e um beijinho
Mifá

Gladys Perfeito disse...

Lindo demais!

Unknown disse...

Oi Karina!

Estava procurando uma receia de cachecol para fazer com o precioso e achei o teu lindo.
Com quantos pontos tu fez ele?
Obrigada e adorei o teu trabalho.

Karina K. disse...

Olá, Fernanda Jeannes. Obrigada pela visitinha. Não consegui acessar tua página, então estou respondendo por aqui mesmo. Espero que vejas. Não anotei o número de pontos, mas foram mais ou menos uns 30.
Bons tricôs!!

Unknown disse...

Oi Karina!
Ter uma ideia do número de pontos já vai me ajudar bastante.
A minha mãe comprou um Precioso azul para eu fazer o cachecol para ela, acho que vai ficar bem legal.
Obrigada pela ajuda!