segunda-feira, 27 de julho de 2009

Voltando ao ponto cruz



Dei um tempo no tricô! Estava com saudade de bordar ponto cruz. Andava há tempo procurando um risco para fazer um quadro, até que achei o que queria. Até que está indo rápido. E depois desse, já tenho plano para mais alguns.
É engraçado, quando passo um tempo longe dos bordados e volto a bordar, penso: ah, como adoooro bordar. Até que vai perdendo a graça e volto pro tricô e também penso: adoooro tricotar, hehehe! Que bom, né? Pior se enjoasse de um trabalho e não gostasse de mais nada, se ficasse só reclamando da vida, como muita gente por aí...

3 comentários:

Márcia Reis Hahn disse...

Mas que rápido mesmo!!!!

Muito lindo!!!!

A moça da loja de molduras vai enlouquecer conosco. hahahaha

disse...

Procurando um modelinho nas tevistas achei minhas apostilas de ponto cruz... mas não adianta, nao tenho jeito pra isso. Meus parabéns por fazê-lo tão bem!
bjinhos

Jade (Frescurites Femininas) disse...

Eu amoooooooooooooo ponto cruz!
Ficou lindo e a moldura branca destacou o trabalho.
bj