quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Blusa Branca

















Sabem aquelas roupas que vão ficando velhinhas mas você nem pensa em se desfazer? Essa blusa é uma delas. Já faz alguns anos que tricotei, com fio Cisne Crisp (já fora de linha) e, apesar de não ter saído como eu tinha inicialmente planejado, acabei gostando do resultado. Ela é daquele tipo perfeito para dias "indefinidos" como esses que tem feito esta semana aqui no Sul. Não é pra verão, mas também não é para inverno, é furadinha, enfim, gosto muito de usá-la.





5 comentários:

Simplesmente Cris disse...

Parabéns!!! Gostei muito da blusa. Um ótimo final de semana!!!! Ah!! Eu tb tenho um Lucas e já está com 12 anos.... crescem muito rápido. Bjs

Denise disse...

Que delicadeza de blusa !!
E que bom que, apesar de velhinha, ainda serve em vc..as minhas coisas velhinhas não passam nem no pescoço...kkkk

beijos

Claudia disse...

Olá!
Adorei seu blog! Cheguei aqui por causa de algum comentário sobre almofadas... e vi quantas vc faz! uma mais linda que a outra!! amei a vermelha, com vários pontos!!
Voltarei!
beijos

disse...

E não tem mesmo que se desfazer dela! é linda:)) e perfeita pros dias indefinidos como falou...
bjinhos

Vania disse...

É mesmo este fio é super gostoso de usar também me fiz uma blusa com esse fio e adoro usar ela, ficou maravilhosa sua blusa e sem falar naquele almofada vermelhe amei ela.
parabéns pelor trabalhos lindo que você faz.
beijinhos
Vania