terça-feira, 10 de novembro de 2009

Selo fofo!


Olhem que fofo esse selinho que ganhei da Lici, do Acorda Menina!!! Obrigada, Liciane!

Ao receber o selo, temos que listar coisas que marcaram nossa infância:

Brinquedo: Bonecas de papel - o que eu adoraaaava era desenhar novas roupas para elas

Desenho: Corrida Maluca e Pantera Cor-de-Rosa (este eu adoro até hoje)

Programa de tv ou novela: Vila Sésamo e Estúpido Cupido

Cantor: hmmm, não sei. Acho que não era muito ligada em música ainda. Só lembro que a mãe de uma amiga ouvia no rádio um programa só de músicas do Roberto Carlos e eu achava um tédio, hehehe!

Doce: a torta de bolacha Maria que minha mãe fazia nos meus aniversários, em formato de flor e toda enfeitadinha, e bala Soft.

Indico esse selo para minha amiga Márcia, dos blogs Recados e Retalhos e Liebe in Korb.

4 comentários:

Linda disse...

Amigaaaa eu também adorava brincar de boneca de papel kkkkk vivia fazendo roupinhas!!!!! a minha filha não gosta :(
e eu amo torta de bolacha, que delícia!!
adorei tuas respostas!

beijos

Márcia Reis Hahn disse...

Oba! Selinho!!!!

Já vou levar!!!!

Agora eu sei porque somos amigas, tirando a Vila Sésamo, nossas respostas são iguais!!!!!!

hehehehehe.... prometo que vou ser diferente!

Lucia Corrêa da Luz disse...

Obrigada pela visita!!!
adorei seus tricôs!
beijocas

Márcia Reis Hahn disse...

Agora é a minha vez...

tem um desafio pra ti no meu blog!

Bjs...