terça-feira, 10 de novembro de 2009

Selo fofo!


Olhem que fofo esse selinho que ganhei da Lici, do Acorda Menina!!! Obrigada, Liciane!

Ao receber o selo, temos que listar coisas que marcaram nossa infância:

Brinquedo: Bonecas de papel - o que eu adoraaaava era desenhar novas roupas para elas

Desenho: Corrida Maluca e Pantera Cor-de-Rosa (este eu adoro até hoje)

Programa de tv ou novela: Vila Sésamo e Estúpido Cupido

Cantor: hmmm, não sei. Acho que não era muito ligada em música ainda. Só lembro que a mãe de uma amiga ouvia no rádio um programa só de músicas do Roberto Carlos e eu achava um tédio, hehehe!

Doce: a torta de bolacha Maria que minha mãe fazia nos meus aniversários, em formato de flor e toda enfeitadinha, e bala Soft.

Indico esse selo para minha amiga Márcia, dos blogs Recados e Retalhos e Liebe in Korb.

5 comentários:

Liciane disse...

Amigaaaa eu também adorava brincar de boneca de papel kkkkk vivia fazendo roupinhas!!!!! a minha filha não gosta :(
e eu amo torta de bolacha, que delícia!!
adorei tuas respostas!

beijos

Márcia "Lily" Reis disse...

Oba! Selinho!!!!

Já vou levar!!!!

Agora eu sei porque somos amigas, tirando a Vila Sésamo, nossas respostas são iguais!!!!!!

hehehehehe.... prometo que vou ser diferente!

Lucia Corrêa da Luz disse...

Obrigada pela visita!!!
adorei seus tricôs!
beijocas

Rosa Goncalves disse...

Olá..td bem..??? Parabéns esta mto lindo.....gosto dos seus trabalhos..vc é mto caprichosa...continue assim...Bjos...Deus Abençõe...Rosa...
crocherosafimo

Márcia "Lily" Reis disse...

Agora é a minha vez...

tem um desafio pra ti no meu blog!

Bjs...