quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Botinhas para bebê








Nem acredito! Pela primeira vez na vida (para tudo há uma primeira vez) fiz um sapatinho de tricô para bebê. E não é que foi super fácil? Claro, achei uma receita para iniciantes, aqui, no blog Pequenos Pontos, da Olivia. Mas acho que me saí bem. A botinha é para presentear minha afilhadinha que está a caminho! :)
P.S.: Não te preocupa, comadre! Se os 80% de possibilidade de ser menina não se confirmarem, faço outra com a borda em azul, hehehe!

7 comentários:

Renata S. P. disse...

Owwww!!!
Que coisa mais fofa!!!

Márcia Reis Hahn disse...

Ahhhhhhhh.....

mas ficou lindo!!!
E eu que resolvi meeeesmo começar o quadrinho aquele!!! Quero só ver!!!

Olivia Claudia disse...

Que madrinha mais prendada e como ficou lindo o sapatinho! Amei os detalhes e parabéns pelas artes!!!
Obrigada pelo carinho de comentar no blog...mesmo ele estando tão cheio de teinhas de aranha ;))) estou pra postar a qualquer dia desses ;)))
bjsssssssssssssssss

Regina disse...

Ficou muito lindo, adoro rosa. Pode fazer mais um monte.eh Bjsss

disse...

Ficou lindo!! essa receita é mesmo muito boa, fácil e dá certo rss
pode começar a produção:))
bjinhos

Linda disse...

Que fofuuuchooo!!!!
Lindo amiga, parabéns!!!

Beijos :)

Artesanatos da Minie disse...

oi Ká...
esta botinha ficou muito fofa! É só o começo....
Bjs!