sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Voltei










Voltei, descansada e energizada. As férias foram ótimas! Muito sol, calor e banho de mar e o lugar foi esse das fotos aí de cima: Canto Grande, uma das praias de Bombinhas, SC. Essa foto aqui de baixo foi tirada da sacada da casa em que fiquei. Era só caminhar esse tantinho e a gente já estava na praia. Uma delícia!

Claro que nas horas de "descanso" entre um banho de sol/mar e outro fiz meus bordadinhos e tricozinhos, hehehe! Em breve mostro o resultado.

Obs.: A primeira foto é não é minha. Tirei do Google Earth só para mostrar uma visão geral do local.

5 comentários:

Tricô da Minie disse...

OI Ká!

Que bom!

Adoro essa praia! Aguardamos as coisinhas feitas por lá!
Bj e bom carnaval!

Liciane disse...

Oi amiga!!
Tbm voltei, cheguei nessa madrugada.
Que lugar lindo, parece calmo, eu adoro lugar assim.
Lindas fotos!!!

Tbm vou passar o carnaval em casa com ar ligado!!
kkkkkkkkkk
Talvez eu dê um pulo em alguma praia aqui perto, tipo capão... mas pra voltar no mesmo dia.
Quero ver seus trabalhos!!!!!

Beijos
Ótimo feriado pra vc querida!

Márcia "Lily" Reis disse...

Ahhh, pois é! A praia estava ótima, aiiii.... mas acabou! hehehe

Confesso que achei pouquinho... mas!!! Tudo passa, né?!

Marico disse...

Karina, que lugar lindo! Obrigada por partilhar as fotos conosco. Tenho certeza que descansou bastante e voltou energizada.
bjs

disse...

Eita que passeio lindo!! pra mim, calor, é só na praia rss Voltou bem, então ao trabalho já:))
bjinhis