Bordado em ponto cruz - primeira e última vez que bordo com o tecido já riscado. Estou odiando. Prefiro mil vezes contar os quadradinhos, porque esse negócio me embaralha os olhos.
Dando uma renovada nos paninhos da cozinha - a passo de tartaruga. Quase nunca sobra tempo para sentar na frente da máquina.
E o tricô, é claro, não podia faltar. Comecei, não estava gostando muito e parei. Está "de molho", por enquanto.
8 comentários:
Kaká obrigada pelo elogio e em mim seguir.....
Olha vou testar este pudim da agua na boca ta lindo kkkkkkkkkkkkbjs..
Oi karina , tenho certeza que logo , logo vamos ver muitas novidades aqui....Bjusss
Mas que está a todo vapor está! Costurando, tricotando, bordando... isso sim que é multi talento:))
bjinhos
Saudades docê,minha Tinker!!!!Ai tbém estou de molho, no sentido "preguiça" e falta de tempo, deu pra ter noção de como sua amiga aqui esta????Pois é, mas espero retornar logo,as agulhas tbém estão com trabalhos, o duro é disposição e tempo para terminá-las,hihihi!!!!Vejo que logo vc nos presenteará com trabalhos lindos,né!!!!Amei vê-la na máquina de costura, viu!!!Um bj bem gdão e fiquem com Deus!!!!Rê.
OI Karina, como nada para dizer? se borda, costura e tricota? já me aconteceu, de começar um tricô e não gostar, e fase, e já que acha um projetinho legal! BJU!
Obrigada pelo carinho!
Kaká, muita coisa bacana ficando pronta!!!!!!!
Bjs
Karina ! Estou nesta fase também !Abraços
Oi, Karina!
Sabe que eu tb não gostei nadinha da minha experiência com ponto cruz em uma toalha já com o risco? Eu ganhei uma anos atrás e tentei várias vezes fazer, mas nunca consegui... é muito chato!
Espero que vc volte mostrando tudo o que tem feito!
beijinhos
Postar um comentário