sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Será que ele fica pronto?


Gente, este post é só pra mostrar que estou viva e não estou completamente parada. Jurei pra mim mesma que este ano eu faria um bordado em ponto cruz para o Natal e decidi fazer uma almofada (isso já está virando mania). Aí comecei o bordado, fiz quase todo ele, mas quando fui dar aquela olhada "no todo"... achei que estava muito ralinho, esburacado. Tinha feito com dois fios e não estava satisfeita com o resultado. Lá fui eu resolver a situação rebordando tudo com mais um fio. Até que está resolvendo, mas quem diz que agora estou com tempo para terminar esse trabalho, para tricotar tudo que eu tinha planejado e fazer outras tantas coisas?
Fazia tempo que não tinha um final de ano tão corrido como este. Então, o negócio é dar um passo de cada vez e ir fazendo o que é possível, conforme as prioridades. Mas assim que terminar o bordado e a almofada estiver costuradinha, claro que mostro aqui.
Beijos

6 comentários:

Regina disse...

Isso é que eu chamo de coragem e determinação!eh Bordar tudo de novo.
Mas vai ficar lindo, aposto. Bjsss

ELENA disse...

Olá Karina, este fim de ano não esta sendo nada bom para você, a saudade demora para ser doce, mais vou rezar para Deus te dar a serenidade que você precisa neste momento.
Quanto a seu papai Noel, que determinação para bordar tudo de novo! Esta ficando bonito assim, mais cheinho! BJO!

Esther disse...

Esta' ficando bem legal! Estou curiosa...

Fatima Gouveia disse...

Vai ficar pronto sim! com toda essa coragem não pode ter dúvidas. E vai ficar lindo, fico esperando.
Boas festas e um Feliz Natal.
Um beijinho
Mifá

Claudia disse...

Oi, Ká!
Que bom ver vc por aqui! Espero que vc termine este bordado, pq parece lindo e eu estou curiosa pra ver... rsrsrs
Mas não se atropele, se não ficar pronto, fica pro ano que vem! :)
beijocas e uma ótima semana pra vc!

disse...

Relaxe!! eu nem consegui por a guirlanda na porta! Porque tem que dar aquela faxina geral em tudo... e cadê tempo? Se der, deu, se não der, o natal que vem tá aí:))

bjinhos