segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Selinho



Olhem só: recebi este selinho fofo da amiga Andriara, do blog Petit Naninha. Fiquei muito feliz! "Danke schoen", Andriara!!! (obrigada, em alemão, pra combinar com o selo).
 
"O Liebster Blog é um prêmio dado aos blogueiros u-and-coming, com menos de 200 seguidores. Liebster, em alemão, significa favorito, querido, amado. Desta forma, receber este selo significa que o seu blog é muito querido pelo blogueiro que lhe apresentou."

Repasso o selo para as amigas:

1 - Márcia - do blog Recados e Retalhos
2 - Suzi - do blog Idéias que Brilham 
3 - Cloé - do blog Insônia Criativa
4 - Paula - do blog Ana Izulina
5 - Esther - do blog Tricot da Esther

Para continuar essa corrente, as regras são:
1- Link de volta o blogueiro que o deu.
2- Cole o prêmio no seu blog.
3- Escolha cinco blogs para receber (com menos de 200 seguidores).
4- Deixe um comentário nos respectivos blogs, avisando sobre o selinho.
 
Beijos e até breve!

4 comentários:

Andriara Claudino disse...

Oie...q bom que gostou.....um forte abraço...

Andriara Claudino
petitnaninha.blogspot.com

Cloé disse...

Obrigado pelo selo !
Jä repassei !
Abraços

Renata disse...

Parabéns, minha fadinha!!!!!Minha linda, a Maga do blog Florinda Tricô tbém te enviou um selinho desse,viu!!!!Tô cum saudades docê,minha amada, fique com Deus!!!!Bj gde de quem te adddooorrrrraaaaaa muitão,Rê.

Márcia Reis Hahn disse...

Oba! Obrigada, amiga! Assim que der eu publico, porque to enrolada! hihihihihi