terça-feira, 9 de outubro de 2012

Luvas - postagem atrasada


Eu sei, eu sei, o inverno já acabou. Mas acreditem: essa foto aí foi tirada no dia em que inaugurei minha luvinha e já era primavera!

Fiz esse par de luvas aproveitando uma sobra de lã, sem receita, assim, "a olho".



Não ficou lá essas perfeições, mas atingiu o objetivo: não deixar meus dedos congelarem enquanto trabalho, hehe. Certamente no próximo inverno vou aproveitar bastante.

Ah, o motivo do meu sumiço foi que andei dando umas voltinhas por aí durante alguns dias de setembro...



5 comentários:

Ana Izulina disse...

Karina, que chique hein...Bjs Paula

Judy disse...

Que delicada!
E que bom que pode usar logo e com certeza ela será sim usada nos próximos anos.

Voltinha elegante a sua... meu sonho é conhecer a Europa... Paris está na lista.

beijo e um bom feriadão.

Anônimo disse...

Oi Kaká, senti sua falta!!! A luva ficou linda e as fotos então???!!!

Bjos flor

disse...

Excelente idéia pra aproveitar o fio!
Ficou super bonita, viu?
E Paris então? amo:)) vou pra lá nas minhas férias... a gente podia trocar umas figurinhas...

beijinhos

Marlene disse...

Ficou muito charmosa. Também adoro essas luvinhas p/ trabalhar.
Que delicia de viagem!!
Bjo. Boa semana!!