domingo, 21 de julho de 2013

Pé de sapo



 Perdi a conta de quantos pares já fiz dessa receita de meias. Já tinha publicado aqui, depois aqui. Nesses links vocês encontram a receita. (Será que alguém ainda não fez?) Nova postagem com a receita (07/06/2016) - aqui.



Pois bem. Desta vez fiz um par novo para meu filho nesse verdão aí, a gosto do freguês.  Não parece um pé de sapo, hehe? A anterior ele já destruiu, pois adora andar por dentro de casa só com a meia, sem calçado... Ficou meio grande, mas ao menos dá para colocar mais uma meia grossa por baixo. Sim, aqui faz frio para tanto.

Material: 1 novelo de fio Pingouin Flash, agulhas retas nº 4,5.

6 comentários:

Ana Izulina disse...

Karina, com o frio daí vai ser bem util, se vc colocar antiderrapante seria legal, coloquei em um que fiz para minha mãe..bjs Paula

disse...

Adorei o nome rss já fiz sim, mas essa receita é ótima e todo ano a gente tem q repetir... meu filho falou q a dele tava já fina e aí eu comrpei uma meia de plush hohoho pura preguiça!

bjinhos

ELENA disse...

Olá Kaká! tem que fazer todo ano mesmo, de todos os sapatinhos esses são os mais quentes!BJO!

Simplesmente Cris disse...

Amiga,

Acho que vou precisar de uma, por aqui tá um frio danado... só uma meia de lã para esquentar nossos pés....
Bjs

Judy disse...

Achei lindo os pés de sapo!!!
Com uma cor assim não tem jeito de perder por aí, hehehe.

Abraço,

Ana Paula disse...

Ola Karina, vi um dos seus trabalhos compartilhados no facebook e vim conhecer seu blog.. Tem tanta coisa que eu gosto que agora fiquei..rs

Abçs carinhosos
Ana Paula
http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com