segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Onze Coisas

Recebi um convite da Judy do blog Tricoteiras sem Fronteiras para participar da tag Onze Coisas. O convite veio já faz quase um mês, mas como ando com problemas nas postagens, só agora estou conseguindo responder. Obrigada, Judy!
As regras são as seguintes:


  •  falar 11 coisas aleatórias sobre mim;
  • responder as 11 perguntas feitas pela Judy
  • indicar 11 blogs para participar e finalmente
  • pedir que as blogueiras respondam as 11 perguntas feitas por mim.
Então é o seguinte:

Onze coisas sobre mim:

1- Fico muuuuito furiosa quando as coisas que deveriam facilitar a vida acabam complicando-a (leia-se tecnologias, leia-se hoje especialmente "blogger");
2 - Converso com meus cachorros.
3 - Gosto de tirar fotos de flores.
4 - Gosto de preparar bolos.
5 - Não consigo pegar no sono sem ler algumas páginas de um livro.
6 - Gosto do silêncio.
7 - Não gosto de sair na chuva.
8 - Sou perfeccionista.
9 - Queria ter mais tempo para meus tricôs, bordados e crochês.
10 - Faço pilates e gosto muito.
11 - Adoro pintar as unhas e tenho uma maletinha com uns 50 esmaltes.  

Respondendo as perguntas da Judy:
1 - Três coisas pra te fazer feliz:
Tempo bom quando vou viajar; quando consigo fazer o que planejo; ver meu filho feliz.
2 - Três coisas pra te chatear:
Gente inconveniente e sem limite; quando não consigo resolver alguma coisa como gostaria; errar a receita: do tricô, da comida, qualquer uma, hehe.
3 - O que não falta em sua bolsa?
Documentos, uma caneta, um batom.
4 - O que não falta na sua geladeira?

Ovos.
5 - Uma palavra que te emociona:
Mãe.
6 - Qual a mais doce lembrança de sua infância?
O carinho da minha mãe.
7 - Uma cidade para viver:
Florianópolis.
8 - O que deixa seu dia pra lá de bom?
Não acordar com enxaqueca e não ter compromisso chato é tudo de bom.
9 - Tem saudade de algo ou de alguém?
Sim, de minha mãe, que partiu há 7 anos.
10 - Se pudesse mudar apenas uma coisa em sua vida, o que mudaria?  
 Sinceramente, não sei.
11 -  O que sempre procura nos blogs?
Criatividade e novidades. 

Quanto ao convite para as blogueiras, vou fazer como a Claudia do Linhas Imaginárias e deixar o convite em aberto para quem quiser participar respondendo essas ótimas perguntas da Judy. E quem responder dá um oizinho pra mim avisando que vou correndo ler.

4 comentários:

disse...

Temos algumas coisas em comum, tipo conversar com os bichos, ler antes de dormir... mas gosto de chuva; sempre me molho de propósito rss Leal te conhecer mais um pouco. Preciso fazer o meu!

bjinhos

Claudia disse...

Adorei conhecer mais um pouco de vc, Ká! E, como a outra Ká, tb tenho muito em comum com vc: nos 11 itens acho que só somos diferentes no gosto pela chuva e na prática do pilates (mas até este faz parte dos meus planos faz um tempo...).
Achei bacana a brincadeira pq descobrimos que todas, na verdade, temos características bem parecidas!
beijos

Márcia Reis Hahn disse...

hehehhe... essa aí eu já conheço faz tempo! ;)

hehehehe

Judy disse...

Adorei ler sobre você Ká!
Também bato muito papo com a bicharada de casa e com os dos amigos; e também acho silêncio essencial; mais tempo para tricotar... como eu gostaria de ter também.
50 esmaltes!?!?!
E aqui em casa também não pode faltar ovos!

Beijo grande e super obrigada por participar.