quarta-feira, 20 de maio de 2015

Treinando o crochê

 
Apesar do meu sumiço, hoje volto para mostrar que andei treinando o crochê. Coisas de iniciante metida a inventar sem receita e disposta a terminar com linhas que estavam na gaveta.

Aqui, brinquei de fazer mandala. Com uma linha bem fina, que já nem posso dizer qual é porque não tinha mais rótulo, comecei com um círculo e fui crochetando, inventando, vendo se dava certo e consegui fazer um guardanapinho.


Gostei do resultado. E vocês?

E aqui uma capa para galão de água em três tons de linha Bella.

Como disse, fui fazendo sem receita e eis que o negócio ficou muito largo, parecendo uma saia godê. Nessas horas é que se deve usar aquilo que se chama "imaginação" ou "criatividade", como queiram, hehehe. Passei uma fita, dei uma franzidinha e a capa se ajeitou.
 
 Assim dá para ver bem as três cores. Teria ficado mais bonita em uma cor só, mas como a intenção era unir o útil (aproveitar as sobras) ao agradável (crochetar e fazer uma capa nova), o resultado possível foi esse.

Bom, espero não ficar mais sumida por tanto tempo. Das postagens, quero dizer, porque as visitas aos blogs das amigas continuo fazendo, mesmo que nem sempre deixe comentários.

Até breve!

6 comentários:

Lucienne Cristina disse...

Adorei os trabalhinhos!!!

Bjus!!

Márcia "Lily" Reis disse...

Liiiindos!!!!

Marico disse...

Tudo muito lindo! Parabéns!
A mandala também ficaria incrível colorida no centro.

bjs

tricoemprosa.com disse...

Uau, ficaram lindos!

Beijinho,
Valéria Garcia

Uouo Uo disse...

thank you

سعودي اوتو


disse...

Adorei a toalhinha!! o final ficou num ponto lindo!! E o galão, muito charmoso vestido, assim colorido:)

bjinhos