segunda-feira, 7 de junho de 2010

Não esqueçam de fazer backup!!!


Oi, gente! Ando sumida por conta de meu computador que resolveu estragar. Já faz umas duas semanas que ele está no "hospital" e nada de voltar a funcionar! E, pior: perdi tuuuuuudo!!! GRRR!!! Todos os meus arquivos de trabalho, fotos do último ano, endereços de e-mail, receitinhas de comidinhas, de tricô, riscos de ponto cruz, enfim, todas aquelas coisinhas que a gente vai salvando e guardando. E por quê? Por não ter feito backup - cópia de segurança - por um bom tempo. A sorte é que ao menos as fotos de um ano para trás estavam arquivadas no computador do meu filho também, mas as últimas, das férias, do verão, e do aniversário de 7 aninhos dele... foram todas. Fazer o quê? Aprender a lição! E lembrar a todos: não esqueçam de fazer backup!

Mas as agulhas não ficaram paradas durante esses dias. Já tenho alguns trabalhinhos prontos e outros em andamento. Assim que der, vou mostrando.

Beijos para todas as amigas blogueiras!

7 comentários:

Daiane Daniela disse...

Obaaaa... Posta sim que quero ver...
Beijossss

Pela Arte de Educar disse...

Poxa que pena Karina, mas isto acontece agora é bola pra frente vamos aguardar seu novos trabalhos com carinho.
Beijos
Edna

Maria das Graças - Graça disse...

Karina, é assim mesmo, já passei por isso, depois da última crise existencial do meu computador, gravo sempre em um pen drive, depois passo para cd, mesmo assim as vezes perco algo, quando ele resolve entrar em greve, já viu. Arrumei outro, ele está bem de saúde. rsrs
Bjs e logo teremos prazer de ver seus trabalhos.

Cristiane disse...

Querida, vc me ajudou muuuuuito obrigado, ontem já terminei uma manga, agora só falta a outra e espero terminar logo e como vc disse dá uma ansiedade de ver o trabalho pronto.
Pôxa que pena ter perdido tudo, e é verdade estou cheia de arquivos tbm e faz um bom tempo que não faço beckup.
Fica com Deus, Obrigado novamente. Bjs

Anônimo disse...

Oi amiga, INfelizmente acontece isso com as máquinas néh, mas fazer o que???? Sinto pela perda das fotos :(
tenha uma excelente semana
super beijo

disse...

Mas será o benedito? que onda é essa de quebrar de todo mundo?
Mas ele volta, creia rss
bjinhos

Regina disse...

Karina eu trabalho com informática a vida toda e costumamos dizer que só existem 2 tipos de usuarios: os que já perderam tudo e os que ainda vão perder.eh
Portanto, bom conselho esse seu e sabe de uma coisa, não tenha 1 backup...tenha 2, aí sim dificilmente perderá tudo de novo. bjsss