quarta-feira, 23 de junho de 2010

Princesinha


Gente, andei meio sumida, por falta de computador, falta de tempo, falta de máquina fotográfica, enfim, falta de dar conta da vida, mas olhem só...



Vão dizer que não estou compensando a falta com essas fotos?


Essa princesinha é a minha afilhadinha Lara, no dia em que completou um mês. Vestindo casaquinho e sapatinho que a dinda aqui fez. A calça é em tricô também, mas não é obra minha. Deve ser da avó ou de uma das tias que também são tricoteiras.



O casaquinho foi receita própria. O sapatinho fiz com a mesma receita deste outro que já postei aqui.

Fio: Pingouin Baby - cor 1270
Agulhas: retas nº 3,5

13 comentários:

Suzi Musse disse...

Esta Lara tá mais famosa que a Gisele Bünchem...
Vai ser muito legal acompanhar o desenvolvimento dela.
Parabéns pela afilhada.
Bjos

Suzi Musse disse...

Há esqueci,as roupinhas estão lindas. Deixaram a Lara mais bonita ainda.
By

ELENA disse...

Olá Kaká!Linda sua afilhada, parece tão quentinha toda vestida de lã!Bonita essa lã, tem um brilho discreto e charmoso.
Compensou perfeitamente a falta hahaha!.BJUS!

Renata disse...

ô meu anjinho, que saudade docê,viu!!!Mas essa Larinha já esta arrasandoooo!!!toda fashion by roupinhas de dinda-Tinker!!!Ai, tbém vou fazer uma lembrancinha pra vc dar pra Larinha, depois vc me envia seu endereço,tá!!!Que Deus abençoe ricamentente esse "anjinho de asas quebradas" com muita luz e sucesso na sua vida!!!Fiquem com Deus, minha amiga e bj gde a vc e o Luquinha!!!Rê.

Anônimo disse...

Oi amiga, que bom receber notícias suas, eu já estava com saudades!!!
E essa fofurinha então, que benção de Deus é a Lara, felicidades e saúde para vcs.
super beijo

disse...

Meu Deus, que menininha mais fofa!! e com casaquinho da madrinha, lindo modelo, linda criação. Adorei a cor, o fio... parabéns:))

Bjinhos

Maria das Graças - Graça disse...

Olá Kaká, que pricesinha msmo. Que coisa mais gostoso né. Ficou lindo conjuntinho. Parabpens pela afilhada.
Bjs

Márcia Reis Hahn disse...

Ai! Ficou lindo mesmo.
E ela é um anjo!

Obrigada, dinda!!!!

Cloé disse...

Kä ! Que coisinha mais fofa esta guria !Muito linda ! A dinda tem mais é que ficar curtindo esta fofura ! Abraços e um ótimo final de semana ! O nosso vai ser com chuva não é ?

Marico disse...

Linda demais e tão graciosa nessas roupinhas.
bjs

Ana Izulina disse...

Karina, parece que ela está de sombra rosa...Que boneca...
Bjs Paula

Suzi Musse disse...

Quando fizer a cuca, não esquece de me "mandar" uma fatia. hahahabjos

Judy disse...

Que toquinho mais fofinho!
Linda a pequena Lara com a produção da madrinha coruja!
Abraço