quarta-feira, 9 de junho de 2010

Sapatinho de tricô para dormir


O inverno ainda não começou oficialmente, faltam alguns dias no calendário, mas o frio já chegou aqui no Sul.

Nada melhor que umas meias de lã para aquecer os pés na hora de dormir!


Este cinza fiz para mim.


E este azul com verde e cinza para meu filho. Ele adorou!



A receita original era para tamanho 36 a 38. Meu filho já calça 35-36, apesar de ter só 7 anos, aí diminuí alguns pontos para ficar um pouquinho menor.



Pés de mãe e filho, todos quentinhos!

Receita do blog Tricoteiras sem Fronteiras, da Judy. Acesse aqui, em nova postagem neste blog.
Fio: Pingouin Flash Colour (1 novelo de 100 gr para cada par, sobrando um pouquinho), nas cores 5053 e 6040.
Agulhas: retas nº 4,5

33 comentários:

Daiane Daniela disse...

Oi Karina! Pois é, acho q a bruxa anda solta mesmo, q raiva...
Eu querendo fzer um presentinho tão fofo, esperava entregar ele ainda essa semana :(
Mas tudo bem...
Vou ter q sair da cidade s qser achar hehe...
Caxias, Gramado, Novo Hamburgo que me aguardem hehe...
Beijo

Márcia Reis Hahn disse...

Aiii... que lindo! A dinda tb quer um assim!!! hihihi....

Amei!

disse...

Adoro sapatinhos pra dormir... os seus ficaram lindos!!
Aqui também tá um frio de rachar coquinho rss
bjinhos

Unknown disse...

Oi Kaka,que lindinhos.
Eu tbm já fiz essa receitinha da Judy e eles ficam perfeitos.
Os seus estão divinos,a escolha da lã foi certeira.
Parabéns.
Beijinhos

ELENA disse...

Olá Kaká! que delicia! eu tambem fiz o ano passado, o inverno também chegou aqui em Sampa,vou ter que fazer de novo, pq meu pé fica um gelo só no PC.BJUS!
* Não consegui abrir a receita do pinguim, eu querooo!!!

Inez Garcez disse...

Olá amiga! aqui tb tá um frio! Adorei os sapatinhos!
Abraços
Inez

Simplesmente Cris disse...

Oi Ká, seus sapatinhos ficaram lindos.... pode ter certeza que farão muito sucesso nesse frio que está por chegar. Super beijo!!!

Marico disse...

Adorei! Parecem botinhas e ficam perfeitas no pé. O frio combina com tricô, que delícia!
bjs

Renata disse...

ô minha fadinha,que lindos os sapatinhos!!!E o nosso "moço" já esta com o pezinho quase maior que o da mamy,né?!!!Fiquei muito triste com o que aconteceu com seu computador e seus arquivos, principalmentes as fotos do Luquinha, muito chato isso,né!!!Amiga linda, bom final de semana proceis e fiquem com Deus!!!Bj gde,Rê.

Regina disse...

Pés frios no inverno, não dá, pode por o casaco mais grosso do mundo que continuo morrendo de frio.eh Ficaram lindos. Bjsss

Renata disse...

Ô amiga, vê se não some, vc faz muita falta!!!Saudades!!!Fique com Deus!!!Bj gde,Rê.

Cloé disse...

Estes sapatos são otimos ! Ficaram lindos os teus ! Que venha o frio ! Abraços

Suzi Musse disse...

Oi Karina
Adorei tua visita.
Obrigada.
Estava louca por estes sapatos
Vou correndo copiar a receita.
Boa semana pra ti e tua família
Bjos

Unknown disse...

Quanto eu posso cobrar por uma botinha dessas?

E você tem a receita pra todos os tamanhos?

Grata Elaine Teixeira
nanypita@hotmail.com

Judy disse...

Ficaram lindas!
Um grande abraço,

Judy

Unknown disse...

Káka estou esperando a sua resposta a respeito da botinha.

Anônimo disse...

OI Karina adorei,o sapatinho de trico mas não deu certo fiz igualzinho o da receita e não deu certo.Gostaria de ajuda alguém pode me ajudar.
e mail:adrizolit@ig.com.br
Se puder me ajudar eu agradeço.

Anônimo disse...

Adorei tudo. Parabéns!

Shirley disse...

Bom dia gostaria inmensamente dessa receita dos sapatinhos pois nao consegui abrir o site que esta a receita ficaria grata se pude disponibilizar o meu email e shirleyrodriguesr@hotmail.com ou pelo face seu site e muito lindo parabens

Shirley disse...

Bom dia gostaria inmensamente dessa receita dos sapatinhos pois nao consegui abrir o site que esta a receita ficaria grata se pude disponibilizar o meu email e shirleyrodriguesr@hotmail.com ou pelo face seu site e muito lindo parabens

Maria disse...

como faço para pegar receitas desses sapatinhos. Meu email mariamorena463@gmail.com
obrigada .aguardo ansiosa.

Anônimo disse...

Olá! Não consegui visitar sua página por não ser convidada!��

CAROL RIBEIRO disse...

OLÁ, NOTEI VÁRIAS PESSOAS COM O MESMO PROBLEMA QUE EU: A RECEITA NÃO ABRE, POIS O BLOG É PRIVADO.
EU FAÇO TRICÔ PARA DOAÇÃO, SE ALGUEM TIVER ESTA RECEITA E PUDER COMPARTILHAR, FICAREI GRATA: anaribeirodeassis@gmail.com

Anônimo disse...

Bom dia.
Gostaria muito de obter esta receita, mas como as outras pessoas não consigo abrir.
Caso voce ou alguem tenha, favor me encaminhar >
alicecabrallopes@yahoo.com.br.
Gostaria de saber se vc possui alguma página no facebook.
Grata,
Alice Lopes
Rio de Janeiro

Anônimo disse...

Olá adorei mas não consegui a receita,,,se puder me ajudar,,,daianadelizlima@hotmail.com

Unknown disse...

Bom dia

Como faço para conseguir a receita , no clique aqui não é aberto a todos que visitam sua pagina.

Meu email é ronuvoli@gmail.com

Desde ja muito obrigada

vera takei disse...

Olá Karina, gostei da botinha gostaria de saber como ter acesso a receita.
pois ao clicar no aqui não pude acessar.
Obrigada Vera

Karina K. disse...

Olá, pessoal!

Para quem está pedindo a receita, coloquei um link no final da postagem para uma nova publicação da receita no meu próprio blog. De qualquer forma, está no seguinte endereço:
http://koisasdakaka.blogspot.com.br/2016/06/receita-do-sapatinho-de-dormir.html

Abraços,
Karina

Unknown disse...

OI, QUERO PERMISSÃO PARA VER A RECEIA DO SAPATINHO, VOCÊ LIBERA PRA MIM? DESDE JÁ AGRADEÇO. ROSILENE. MEU EMAIL ROSILENEROA@YAHOO.COM.BR

Unknown disse...

Olá por favor quero permissão ao acesso a Receita do sapatinho, agradecendo desde JÁ.

Unknown disse...

Fiz o sapatinho, mas tenho uma dúvida, que a receita não explica. Como você costura o sapatinho???? Agradeço a resposta.
Margarida

Unknown disse...

Gostaria de ter acesso a receita do sapatinho. Obrigada.

Anônimo disse...

Queremos a receita afinal não somos videntes